Mundo dos Artistas > Maiara & Maraisa contam detalhes do novo DVD ‘Reflexos’

Maiara & Maraisa contam detalhes do novo DVD ‘Reflexos’

Projeto será registrado no dia 9 de outubro em São Paulo

01 de out de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

As irmãs Maiara & Maraisa realizarão no próximo dia 9 a gravação do novo DVD da dupla, ‘Reflexos’, com direção de Fernando Trevisan. O local escolhido foi o Espaço das Américas, em São Paulo, onde são aguardadas ao menos quatro mil pessoas que vão presenciar mais esse importante passo na carreira das meninas.

O cenário promete algo inédito no Brasil, com espelhos e projeções. “A ideia é levar ao pé da letra a temática do DVD”, conta Maiara. Foram dois anos de pesquisa para a escolha do repertório. Um período de muita reflexão, crescimento e transformação profissional e pessoal da dupla.

Durante três meses, as irmãs, que moram em casas separadas em Goiânia, se mudaram para uma casa em São Paulo. Formaram um verdadeiro ‘QG’ para reunir compositores e ouviram centenas de músicas. Sabiam exatamente quais seriam os temas que iriam compor o repertório, servindo de norte para várias composições. Todo o processo foi cuidadosamente acompanhado de perto pela dupla, que, para isso, teve que reduzir o ritmo de shows.

Parte do resultado desse processo já foi compartilhado. Durante duas semanas de agosto, foram divulgadas no Youtube e nas plataformas digitais, sete guias: ‘Coração Infectado’, ‘Repertório de Outro’, ‘Separada’, ‘Ai Que Vontade’, ‘Amor Comum’ ‘Coração de Quatro’, ‘Ligação de Emergência’ e ‘Não Abro Mão’.

Sobre as participações especiais, estão confirmados na gravação os artistas Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, Jorge & Mateus e Gustavo Mioto.