Mundo dos Artistas > Maiara & Maraisa destacam ‘vantagem’ sobre outras duplas

Maiara & Maraisa destacam ‘vantagem’ sobre outras duplas

Irmãs se emocionam ao falar do sucesso e concretização de sonhos

09 de jan de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Maiara & Maraisa venceram todos os preconceitos e estão em constante ascensão na música sertaneja, com muito talento e luta. As gêmeas conquistaram o Brasil com grandes sucessos como ‘10%’ e ‘Medo Bobo’. Quem nunca cantou o refrão: “Garçom troca o DVD / Que essa moda me faz sofrer / E o coração não aguenta (…)”?

Em um depoimento gravado para o GShow, as irmãs não seguram as lágrimas ao lembrar do longo caminho percorrido até o sucesso. “Maraisa e eu conseguimos concretizar nossos sonhos através de partilha e união. E é pra isso que estamos aqui mesmo. Nascemos pra isso: pra cantar”, conta Maiara.

O sentimento é compartilhado pela irmã, Maraisa, que revela a ‘vantagem’ delas em relação a outras duplas. “Todas as pessoas são ligadas por uma energia, ninguém consegue chegar a lugar algum sozinho. E já começamos com um benefício pois nascemos juntas, afirma ela.

“Abençoadas desde a barriga da mãe”, é este o slogan da dupla, que atualmente trabalha a canção ‘Você Faz Falta Aqui’ nas rádios de todo o Brasil.