Mundo dos Artistas > Maiara, Maraisa e Marília enfrentam Dennis DJ no ringue

Maiara, Maraisa e Marília enfrentam Dennis DJ no ringue

Dennis e 'As Patroas' gravam videoclipe em clima de humor

24 de jan de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Marília Mendonça e Maiara & Maraisa enfrentaram Dennis DJ no ringue durante a gravação do videoclipe da canção ‘Um Brinde’, nova aposta de trabalho dos artistas. O encontro aconteceu nesta terça-feira (23), no Rio de Janeiro. No vídeo, as musas do sertanejo ganharam até uma versão menor, representadas por anões fantasiados com máscaras.

Os músicos compartilharam nas redes sociais alguns cliques da gravação em uma casa de shows carioca. Com direção de Mess Santos, a produção contou com figurinos ousados, carros de luxo e dezenas de figurantes. “A ideia foi criar um clube da luta, onde em uma divertida disputa, vamos ver quem vai a nocaute primeiro”, revelou Mess.

Dennis também comentou sobre o projeto no Instagram. “Está rolando a gravação do meu clipe junto com as patroas @mariliamendoncacantora e @maiaraemaraisa … Quem aí já conhece a nossa música #UmBrinde ? Tá rolando os bastidores do clipe nos meus stories!”, escreveu o DJ na rede social.

A canção foi composta em parceria por Juliano Tchula, Gabriel Agra e Marília Mendonça. O trabalho tem previsão para ser lançado antes do carnaval.

+ Leia também: Maiara e Maraisa vão cantar em desfile da Rosas de Ouro