Mundo dos Artistas > Maiara & Maraisa passam susto após jatinho sair da pista

Maiara & Maraisa passam susto após jatinho sair da pista

Pneu da aeronave que levava as irmãs estourou

17 de out de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

O jatinho que transportava a dupla Maiara e Maraisa, no último domingo (15), saiu da pista após um pneu da aeronave estourar, no Aeroporto de Maringá, no norte do Paraná. As meninas se apresentaram na cidade, na noite anterior, e haviam acabado de embarcar para São Borja (RS).

Segundo informou a assessoria de imprensa das cantoras, ninguém ficou ferido no incidente e elas seguiram para o próximo destino em outro avião. As irmãs comentaram o ocorrido ao G1. Não tomamos um susto tão grande, porque foi na decolagem. Não tinha atingido velocidade ainda. O piloto percebeu muito rápido e segurou para a velocidade não aumentar. Só sentimos o tranco de sair da pista mesmo, mas nem saímos da cadeira. Estávamos todos de cinto de segurança. Não teve impacto grande, quase nem percebemos”, conta Maiara.

Além da dupla, ainda estavam no jatinho dois secretários, um produtor, o piloto e copiloto. O incidente não vai alterar a agenda de apresentações das irmãs. Os próximos shows estão marcados para 18 de outubro, em Ijuí, no Rio Grande do Sul, e em 20 de outubro, em São Paulo.

+ Leia também: Maiara & Maraisa lançam clipe de ‘Bengala e Crochê’