Mundo dos Artistas > Maradona canta ‘É o Amor’ e emociona Zezé Di Camargo

Maradona canta ‘É o Amor’ e emociona Zezé Di Camargo

Sertanejo publicou vídeo nas redes sociais

08 de dez de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Zezé Di Camargo conheceu mais um fã de suas músicas ao lado do irmão, Luciano. Desta vez, o admirador é muito famoso. O sertanejo se surpreendeu ao ver Diego Armando Maradona, ex-jogador e técnico da seleção argentina, curtindo músicas conhecidas da dupla. Maradona compartilhou vídeos na função Stories do Instagram ‘soltando a voz’.

Em uma das publicações, ele aparece no carro ouvindo o clássico ‘No Dia Em Que Eu Saí de Casa’, canção lançada em 1995 que virou hit entre os admiradores da música sertaneja. No vídeo seguinte, o craque argentino canta o single ‘É o Amor’, primeiro sucesso da dupla, lançado em 1991. Maradona arriscou cantar em português, mas apenas balbuciou algumas palavras e imitou Zezé.

O ex-jogador marcou Zezé na rede social e emocionou o sertanejo. O cantor compartilhou os vídeos no Instagram dele comemorando a descoberta de um admirador famoso. “Gente olha que orgulho. @maradona em algum lugar do mundo, curtinho e cantando Zezé Di Camargo e Luciano. Bom demais! Confira nos Stories dele”, disse o irmão de Luciano.