Mundo dos Artistas > Maraisa conta como emagreceu 13 kg sem esforços

Maraisa conta como emagreceu 13 kg sem esforços

Cantora e a irmã, Maiara, vão desfilar na escola Rosas de Ouro no Carnaval

22 de jan de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Maraisa está dando o que falar nas redes sociais, exibindo uma silhueta cada vez mais magra. A cantora impressionou os fãs com uma foto divulgada no Instagram, no último domingo (21). De acordo com a legenda, ela e a irmã, Maiara, que também perdeu 13 kg, se apresentavam no Festival de Verão da Prainha do Riacho Grande, em São Bernardo (SP).

Com look justinho, as novas curvas da sertaneja ficaram em evidência. “Tá magérrima, meu Deus”, comentou uma seguidora. “O que é isso mulher? Toda trabalhada no corpão, muito magra”, disse outra fã. A cantora, que fez uma lipoaspiração em fevereiro do ano passado, conta que apenas tem tentado não cometer exageros para manter a boa forma.

Fiquei surpresa porque não estou fazendo dieta nenhuma e fiquei furando os treinos. Os shows são meio puxados e não engordei. Tem dias que a gente está mais sequinha, outros mais cheinha. Muito obrigada pelos elogios, que bom!”, disse em entrevista recente ao TV Fama. Segundo os fãs, Maraisa já está pronta para desfilar no carnaval 2018. Ela e a irmã vão estrear no sambódromo paulista com a escola Rosas de Ouro.