Mundo dos Artistas > Maraisa se despede de férias nos EUA

Maraisa se despede de férias nos EUA

Cantora compartilhou um clique nos parques da Universal ao lado do noivo e amigos

28 de fev de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Maraisa, irmã e parceira de Maiara, embarca de volta ao Brasil nesta quarta-feira (28). A cantora aproveitou uma brecha na agenda de shows e curtiu as férias coletivas da dupla e toda equipe, ao lado do noivo, Wendell Vieira, e dos amigos Erico Elke e Gabriel Pirroncelli em Orlando, nos Estados Unidos.

Ao se despedir do passeio, a artista publicou uma foto no Instagram em um dos parques temáticos da Universal e comentou sobre a viagem.Último dia de férias, com meu mozão @w3ndell e com essa turma massa @eric_oelke @pirroncellii Vivendo fortes emoções”, escreveu na legenda do clique. A cantora chegou em terras norte-americanas logo após o carnaval e foi direto para um bar no Texas com o noivo: “Partiu mochilão. Sem rumo”, disse na ocasião.

Mesmo de férias, Maiara & Maraisa lançaram na última sexta-feira (23) o videoclipe divertido da canção ‘Quem Ensinou Fui Eu’. Diferente do lançamento anterior, ‘Bengala e Crochê’, o vídeo é bastante colorido e o roteiro traz a mesma descontração da letra da música. A direção é assinada por Mess Santos, o mesmo de ‘Baldin de Gelo’ de Claudia Leitte e ‘Blecaute’, do Jota Quest com Anitta.