Mundo dos Artistas > Marcos & Belutti contam detalhes do novo DVD

Marcos & Belutti contam detalhes do novo DVD

Dupla fala sobre parceria com Wesley Safadão em 'Aquele 1%'

11 de set de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Nesta sexta-feira (11), Marcos & Belutti estão lançando oficialmente o novo DVD para os fãs. Gravado em maio, este é o segundo projeto dos sertanejos em formato acústico, com 17 canções e participações especiais de Wesley Safadão, Fernando Zor e Roupa Nova. 

A música ‘Aquele 1%’ foi a primeira a ser divulgada, deste novo trabalho. Nos bastidores do Camaru 2015, a dupla falou da parceria de sucesso com Wesley Safadão. “Nós encontramos o Safadão poucas vezes antes do nosso DVD. Ele é um cara que nós sempre admiramos muito e que tem uma força incrível, estourado no Brasil inteiro. A nossa ideia era trazer participações diferentes, que não fossem do meio sertanejo. Então pensamos nele, fizemos o convite e ele topou na hora”, conta Bruno Belutti. A produção e o arranjo do single ficaram a cargo de Fernando Zor.

O repertório do álbum também apresenta novas versões para os hits ‘Então Foge’ e ‘Domingo de Manhã’. Esta última, inclusive, foi cantada em espanhol pelos músicos. A dupla reservou um espaço para regravações de sucessos como, ‘Agenda Rabiscada’ (Milionário & José Rico), ‘Você Vai Ver’ (Zezé Di Camargo & Luciano) e ‘Vida Pelo Avesso’ (Chitãozinho & Xororó) em formato de pot-pourri. Entre as inéditas, o destaque vai para ‘Romântico Anônimo’, que conta com a participação de Fernando Zor.

Os sertanejos estão muito felizes com o resultado do trabalho e empolgados com o lançamento. “Sem dúvida nenhuma é o melhor da nossa carreira. Nós nunca acreditamos tanto em um trabalho como neste. Já saímos com a canção ‘Aquele 1%’, então estamos satisfeitos demais. Eu posso adiantar que a música ‘Romântico Anônimo’, que também está no repertório, talvez seja uma das canções mais importantes do projeto. Esperamos que os fãs aprovem porque foi feito com muito carinho e amor”, afirma Marcos.