Mundo dos Artistas > Marcos & Belutti falam sobre a turnê ‘Tão Feliz’

Marcos & Belutti falam sobre a turnê ‘Tão Feliz’

Dupla adianta novos trabalhos para 2017

05 de dez de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Depois de ‘Domingo de Manhã’ e tantos outros sucessos que vieram após do ‘boom’ na carreira, Marcos & Belutti trabalham atualmente a turnê ‘Tão Feliz’. A dupla segue divulgando o trabalho por todo o Brasil e inclusive no exterior, com apresentações nos Estados Unidos.

Sobre o projeto, eles afirmam que resume todos os sonhos e expectativas alcançadas. “Estamos com a tour ‘Tão Feliz’ e com certeza isso traduz o momento em que estamos vivendo na nossa carreira, com nossos fãs e a nossa família. Tudo que a gente sempre sonhou para a nossa carreira, estamos realizando”, disse Marcos em entrevista ao Ofuxico.

Além das canções inéditas, os principais hits da dupla estão sempre no repertório dos shows. Entre as músicas que não podem faltar, os cantores citam ‘Domingo de Manhã’, ‘I Love You’, ‘Irracional’ e ‘Aquele 1%’.

Para 2017, Marcos & Belutti estão finalizando um novo disco e já apresentam novidades ainda este mês. “Estamos em fase de produção do nosso novo CD que será lançado no início do ano que vem. Já podemos adiantar que no dia 16 de dezembro iremos lançar o clipe da nossa nova música de trabalho no Youtube”, conta Belutti.