Mundo dos Artistas > Marcos & Belutti iniciam turnê nos EUA

Marcos & Belutti iniciam turnê nos EUA

Dupla começa série de quatro shows e comemora sucesso de 'Romântico Anônimo'

08 de abr de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Do Brasil, direto para a Terra do Tio Sam! Nesta quinta-feira (7), Marcos & Belutti começaram uma série de quatro shows nos Estados Unidos. A primeira parada da dupla foi no Passion Hard Rock Cassino, na Florida. 

Hoje (8), os músicos sobem ao palco no Rio Club & Lounge, em Atlanta. A dupla seguirá no sábado (9) para New Jersey, apresentando-se no Robert Treat Hotel. Fechando a sequência de shows, estará em Boston, no Club Libido, no domingo (10).

Marcos & Belutti estão em alta com a nova música de trabalho ‘Romântico Anônimo’. Logo após o lançamento, a faixa já atingiu o 1º lugar nas rádios. Com números expressivos – mais de 3 mil execuções apenas na primeira semana -, a música se tornou um dos maiores lançamentos dos últimos anos.

A dupla compartilhou um vídeo nas redes sociais mostrando um pouco da apresentação de ontem na Flórida. Saca só:

 

 

Valeu, Hollywood/FL

#regram @beluttioficialValeuuuu, Hollywood Fl e a galera de Miami que compareceu em nosso show!!! A turnê internacional começou ” Tão Feliz ” Muito obrigado pelo carinho, galera!!! Valeuuuu ?? #TourTãoFeliz #RomânticoAnônimo #AqueleUmPorCento #MeBNosEUA @marcos @marcosebeluttioficial

Publicado por Marcos & Belutti em Sexta, 8 de abril de 2016