Mundo dos Artistas > Marcos & Belutti recordam acidente em 2014

Marcos & Belutti recordam acidente em 2014

Dupla fala sobre os riscos da profissão

09 de jul de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

A morte do cantor Cristiano Araújo fez muitos artistas refletirem sobre a correria de shows e os riscos que correm diariamente nas estradas. Durante a participação de Marcos & Belutti no programa ‘Esquenta’, na última semana, a dupla se recordou de um momento difícil, quando o ônibus que levava os cantores e sua banda saiu da pista e tombou na Serra do Mangaval, em Mato Grosso, no ano de 2014. 

“Foi terrível, nós estávamos no ônibus. Marcos e eu tínhamos que pegar um voo depois de fazer um show para cinquenta mil pessoas”, disse Belutti, que também reforçou o apoio dos colegas. “O meio sertanejo sempre foi muito unido. Quando nós sofremos o acidente, todo mundo ligou para a gente e mostrou solidariedade. Neste momento, a gente tem medo até de entrar em avião”, ressaltou.

Belutti explicou que muitas vezes, o artista tem que ir embora do local do show na mesma noite, por conta da distância, e no dia seguinte já se apresenta em outra cidade. “Apesar dos riscos e das renúncias, o amor pelo que se faz supera tudo”, afirmou o músico.