Mundo dos Artistas > Marcos & Belutti se preparam para gravar mais um DVD

Marcos & Belutti se preparam para gravar mais um DVD

Registro acontecerá em São Paulo

19 de maio de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Nesta quarta-feira (20), Marcos & Belutti vão gravar o quarto DVD da carreira, em São Paulo (SP). Mais uma vez, a dupla escolheu um cenário intimista, seguindo a mesma linha acústica do último disco. Os convidados que vão dividir o palco com os anfitriões são Wesley Safadão e grupo Roupa Nova.

“Vamos fazer num casebre, nada muito grandioso. Todo mundo espera algo maior, por estarmos estourados, mas não vamos fazer isso. O que ganha o jogo no DVD não é a grandiosidade do show, e sim o repertório que é tocado nele. Será algo intimista e sem muitos gastos”, adiantou Belutti ao portal Sucesso. 

O repertório será composto quase totalmente por canções inéditas. O sucesso ‘Domingo de Manhã’ ganhará uma versão em espanhol. Ainda estão no set list as músicas ‘Sem Radar’, do grupo LS Jack, ‘Agenda Rabiscada’, de Cleiton e Camargo, ‘Você vai ver’, de Zezé di Camargo e Luciano e ‘Vida pelo Avesso’, de Durval e Davi.

Sobre as participações, a dupla afirma que escolheu a dedo. “Wesley Safadão representa a musicalidade do Nordeste, é um dos nomes mais influentes hoje na música lá. Convidamos ele porque admiramos muito seu trabalho e, é claro, também por ele ter toda essa safadeza”, brincou Marcos. “Não queremos um nome no nosso DVD que não seja motivo de orgulho na parceria. O grupo Roupa Nova, por exemplo, é uma das nossas maiores inspirações. Crescemos ouvindo eles em novelas e em todas as rádios. É um sonho essa parceria agora no DVD”, completou Belutti.