Mundo dos Artistas > Marcos, dupla de Belutti, comemora aniversário do filho caçula

Marcos, dupla de Belutti, comemora aniversário do filho caçula

O pequeno Leo de quatro anos ganhou uma festa em São Paulo

21 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Marcos, dupla de Belutti, e a esposa, Lucilene Marchiotto, celebraram o aniversário de quatro anos do filho, Léo, na última segunda-feira (19), em São Paulo. O evento, organizado pela decoradora Andréa Guimarães e realizado na ‘Casa X’, teve como tema a animação da ‘Pixar Toy Story’.

Entre os convidados, Luciano Camargo, dupla de Zezé, marcou presença com a esposa, Flávia Fonseca, e as filhas gêmeas, Helena e Isabella. O cantor Belutti, parceiro musical de Marcos, também compareceu à celebração ao lado da mulher, a atriz Thaís Pacholek e o filho do casal, Luís Miguel.

Nas redes sociais, o pai do aniversariante compartilhou com os fãs alguns cliques da festa e parabenizou o herdeiro. “Vida da minha vida! Esse cara é meu amigão. Meu parceirão. O meu amor. Seu nome deveria ser alegria. Te amo @leomarchioto feliz aniversário, amor da minha vida”, disse o sertanejo.

No início do mês, Luciano Camargo também celebrou o aniversário de oito anos das filhas, Isabella e Helena, e reuniu boa parte da família Camargo na comemoração. A festa, que aconteceu no Buffet Planeta Kids, na cidade de Barueri, teve o tema macaco e unicórnio escolhido pelas meninas.