Mundo dos Artistas > Marcos e Belutti fazem transplante capilar

Marcos e Belutti fazem transplante capilar

Dupla relatou a experiência nas redes sociais

22 de ago de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Marcos e Belutti estarão em breve exibindo novas madeixas. Os cantores contaram nas redes sociais que se submeteram a cirurgias de transplante capilar, pelas mãos do dr. Thiago Bianco. Na web, os sertanejos posaram contentes e falaram sobre a decisão de recorrer ao especialista, que também operou o sertanejo Frederico (da dupla com João Neto).

“Cabelo cortado e tudo preparado! Hoje é dia de arrumar o cabelo e daqui quatro meses vocês vão ver a diferença. #ImplanteCapilar” escreveu Marcos no Instagram. “Hoje foi o dia de cuidar da beleza capilar e dar uma testada na careca. A cirurgia foi tudo ok, sem dor, sem intercorrências e tudo tranquilo. Agora é esperar uns meses e ver o resultado, tenho certeza que ficará top”, contou Belutti.

As novidades da dupla não param por aí. Além do visual novo, eles estão prestes a lançar a próxima música do projeto ‘M&B 10 anos’, gravado no mês de julho em São Paulo. A canção ‘Troca de Amor’ será liberada em todas as plataformas digitais na próxima sexta-feira (24) às 11h. Nas rádios, os cantores estão trabalhando o single ‘Siga a Seta’ com participação de Matheus e Kauan. Disponibilizada há poucos dias, a faixa já contabiliza mais de 8 milhões de visualizações no Youtube. O álbum completo ainda não tem previsão de lançamento.