Mundo dos Artistas > Marcos e Belutti lançam ‘Um Só Que Pra Mim É Tudo’

Marcos e Belutti lançam ‘Um Só Que Pra Mim É Tudo’

Inédita está no repertório do projeto comemorativo de 10 anos de carreira da dupla

04 de out de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Novidade! Marcos & Belutti liberaram mais um vídeo inédito do DVD ’10 anos’ nesta quinta-feira (4). Dessa vez a dupla escolheu a música ‘Um Só Que Pra Mim É Tudo’, composição dos parceiros Rob Tavarez, Django, Elvis Elan e Henrique Castro. Romântica, a canção conta a história de um rapaz que está bem financeiramente, tem os melhores amigos, mas ainda assim não consegue ser feliz por estar longe da mulher amada.

“Por fora tá tudo lindo/ Tô enganando a vontade de chorar sorrindo/ Coração insiste no mesmo assunto/ Um só falta você/ Um só pra mim aqui é tudo/ Eu tenho tudo tudo tudo que é nada sem você/ Tudo tudo tudo que não vai me preencher/ Meu cobertor de orelha foi me deixou com frio/ Eu vou seguindo assim bolso cheio coração vazio”, são trechos do single.

Gravado em São Paulo, o novo projeto da dupla vem recheado de músicas inéditas, quatro delas de autoria do cantor Marcos. Entre as regravações estão ‘Domingo de Manhã’, ‘Aquele 1%’ e ‘Romântico Anônimo’. Para trabalhar nas rádios, Marcos e Belutti apostaram em ‘Legítima Defesa’, que conta com a participação de Xand Avião.

Ouça abaixo ‘Um Só Que Pra Mim É Tudo’: