Mundo dos Artistas > Marcos e Belutti se despedem das férias nos EUA

Marcos e Belutti se despedem das férias nos EUA

Dupla retoma a agenda de shows nesta sexta (23)

22 de fev de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Chega ao fim as férias de Marcos e Belutti. Os músicos desembarcaram nos Estados Unidos em janeiro, acompanhados por toda a família. Marcos levou a esposa, Lu Marchioto, e os três filhos, Larissa, Lizandra e Leonardo. Já Belutti viajou com o herdeiro, Luis Miguel, a esposa, Thais Pacholek e os pais dele. De volta ao Brasil, a dupla tem um encontro marcado com os fãs nesta sexta-feira (23), em um show na cidade de Itapecerica da Serra (SP).

Belutti compartilhou uma foto nas redes sociais, ainda no aeroporto, pedindo boas vibrações para o ano de 2018. “Bora pra casa… As férias foram incríveis, agora é hora de fazer o ano ser incrível também. Que Deus abençoe nosso ano, nossas vidas e nossas famílias!”, disse na legenda da publicação. Marcos aproveitou os últimos momentos de folga curtindo um show do cover oficial do Michael Jackson, Jalles Franca, em Las Vegas, na última terça-feira (20).

A dupla retoma a agenda de shows apresentando a turnê ‘Acredite’. O repertório contempla sucessos como ‘Solteiro Apaixonado’, ‘Eu Era’ e a atual canção de trabalho ‘Mais Um Ano Juntos’, que ganhou um videoclipe colaborativo, onde os fãs ajudaram na produção do curta.