A morte do astro Cristiano Araújo abalou milhares de fãs, amigos e admiradores da música sertaneja. Para o cantor Mariano, que faz dupla com Munhoz, essa tragédia é um alerta para quem não usa o cinto de segurança no banco traseiro e também para a quantidade de shows que os artistas são submetidos a fazer.
O próprio músico afirmou, durante sua participação no programa ‘Encontro’, que não tem o hábito de usar o cinto de segurança no banco traseiro do carro, e que, na noite do acidente, sentiu um aperto no peito e usou o equipamento pela primeira vez.
“Nós fizemos show em Santa Fé do Sul, no interior de São Paulo, divisa com Mato Grosso do Sul. Eu saí de lá por volta das três e meia da manhã. Confesso que nunca usei cinco de segurança no banco traseiro e na saída de lá me deu um aperto no peito muito forte e eu coloquei o cinto pela primera vez na minha vida, e eu vou completar 29 anos”, confessou.
O cantor disse ainda que a situação serve de alerta sobre a quantidade de shows que os artistas são submetidos a fazer. “Fica a lição sobre o uso do cinto e sobre a imprudência dos artistas. Por saudade de casa, a gente acaba fazendo loucuras de querer ir logo embora. E para a galera de produção, que também agenda muitos shows em pouco espaço de tempo. Acho que não compensa arriscar tanto”, alertou.
A bordo do navio, o sertanejo Zezé Di Camargo deu início a uma experiência única…
Uberlândia se prepara para uma noite inesquecível de sertanejo! APROVEITA que no dia 16 de…
Sorocaba e Biah Rodrigues fizeram uma verdadeira festa de conto de fadas para celebrar o…
Olha só quem embarcou para o Grammy Latino 2024! Na noite desta segunda-feira (11), a…
Olha só o que rolou em Patos de Minas neste domingo (10/11)! O embaixador do…
Ele está de bigodão! Gusttavo Lima decidiu radicalizar no visual: depois de anos cultivando a…
Leave a Comment