Mundo dos Artistas > Mariano desloca braço durante turnê no Japão

Mariano desloca braço durante turnê no Japão

Cantor se machucou em uma estação de esqui

31 de mar de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

O sertanejo Mariano passou um susto em Munhoz e toda equipe da dupla durante turnê no Japão. O cantor acabou se machucando, nesta quinta-feira (30), em uma estação de esqui. Ele relatou o ocorrido aos fãs, nas redes sociais.

“É claro que o trouxa aqui deslocou o ombro. É gente, dá uma olhada na arte do garoto. Não tem jeito, né? Se não sair com pelo menos um arranhão do lugar, não é o Mariano”, brincou ele, que em 2016 se feriu durante o quadro ‘Saltibum’, do programa ‘Caldeirão do Huck’.

Ainda com bom humor, Mariano seguiu o depoimento. “Quero aproveitar, então, e anunciar isso aqui em alto estilo no Japão para todo mundo no Brasil, que estou encerrando minha carreira nos esportes radicais. Esse trem não é pra mim não”, disparou.

Após o vídeo, o cantor ainda publicou uma foto com o braço imobilizado, ao lado da equipe médica que o atendeu. Munhoz e Mariano chegaram no Japão no início da semana e estão aproveitando para conhecer o país antes das duas apresentações agendadas por lá. Os shows acontecem no próximo sábado (1), em Hamamatsu-Shi e domingo (2), em Takefu-Shi.