Mundo dos Artistas > Mariano fala sobre os tipos de mulheres

Mariano fala sobre os tipos de mulheres

Cantor participou do programa 'Para Garota!'

29 de jun de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Mariano foi convidado pelas apresentadoras Lizi Benites e Flávia Viana para participar do programa ‘Para Garota!’. Em um bate papo descontraído e engraçado, o sertanejo falou sobre o comportamento masculino em relação às mulheres e fez várias revelações.

Logo no início da conversa, o músico foi questionado sobre o que seria uma mulher galinha. Apesar da saia justa, ele se saiu bem e disse que isso não existe mais. “O machismo está totalmente fora de moda, cada um fica com quem quiser”, enfatizou. 

Um dos assuntos abordados foi como o homem se comporta quando fica com uma mulher bonita. “Conta pra todos os amigos. Que graça tem pegar uma mulher bonita e não contar pra ninguém”, afirmou aos risos. Em seguida se defendeu: “Tenho certeza que as mulheres também contam para as amigas”. 

Mariano também comentou sobre o assédio das fãs e disse que prefere as mais recatadas. “Eu particularmente não gosto de moças que se vestem de uma forma muito vulgar”, contou. 

Sobre traição, o músico revelou que já teve muitas desilusões. “Eu sou um cara 100% fiel. Eu já tomei chifre de 90% das minhas namoradas, mas eu nunca trai. Eu sou praticamente um alce”, brincou. “Eu não aceito traição, pra mim não tem perdão. Eu sofro pra caramba, mas largo”, conta. 

Confira abaixo a entrevista completa: