Mundo dos Artistas > Mariano recebe alta de hospital após acidente

Mariano recebe alta de hospital após acidente

Cantor usou o perfil do Instagram para contar aos amigos que já está em casa

24 de out de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Mariano, parceiro de Munhoz, usou as redes sociais para contar aos seguidores e fãs que recebeu alta, no último sábado (22), após ter sofrido o acidente gravando o quadro ‘Saltibum’. O músico estava internado no Rio de Janeiro desde terça (18), quando bateu forte a cabeça, sofreu um corte e precisou levar 10 pontos.

“Boa tarde meus amores e meus parças, passando para dar uma ótima notícia para vocês, acabei de ter alta do hospital e já estou em casa aqui no RJ. Quero agradecer do fundo do coração a equipe do #Caldeirao do @lucianohuck que me deu todo suporte, a todos os profissionais do Hospital Barra D’Or que cuidaram de mim impecavelmente durante esses dias, enfim, e principalmente a Deus e a todos vocês que sei que não me abandonam um segundo sequer!”, disse ele em post compartilhado no Instagram. 

Mariano ainda está sob observação em casa. A comunicação da Rede Globo informou que o sertanejo não seguirá mais na atração. “O Mariano deixa o ‘Saltibum’. O quadro segue com o restante do elenco”, informou a emissora.