Mundo dos Artistas > Mariano se declara para a namorada em aniversário

Mariano se declara para a namorada em aniversário

Cantor e Carla Prata começaram a namorar em junho deste ano

27 de jul de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Romântico, o cantor Mariano não deixou passar em branco o aniversário da namorada, Carla Prata. A ex bailarina do Faustão completa 37 anos nesta sexta-feira (27) e ganhou uma declaração de amor do músico nas redes sociais. Os dois se conheceram durante o casamento de Lexa e Guimê em maio deste ano. O casal trocou beijos na festa diante de vários convidados e desde então, não se desgruda mais.

“Hoje o dia é todo dela @carlaprata! Parabéns preta, que Deus te abençoe muito pois você é merecedora de toda felicidade do mundo, que você continue sendo essa mulher guerreira, essa mãe dedicada e essa namorada ‘Gostosa’ que és. O aniversário é seu mas o presente é meu por você ter cruzado meu caminho, queria estar aí pra comemorar com você mas logo estaremos juntos! Feliz aniversário preta, te amo, disse ele e em seguida brincou com a Hashtag #VaiFicarBravaPorCausaDoGostosa.

Enquanto isso, na carreira, Munhoz e Mariano seguem trabalhando o EP ‘Ensaio MeM 10 Anos’, lançado em janeiro. O trabalho é uma prévia do próximo DVD da carreira da dupla e traz cinco canções inéditas ‘Alphaville Alphavela’, ‘Boca Seca’, ‘Como é Que Resiste’, ‘De Mim e do Cê’ e ‘Se Bobear Cê Já Me Ama’. A previsão é que o DVD completo seja gravado ainda em 2018.