Mundo dos Artistas > Marília faz coletiva e apresenta novo projeto

Marília faz coletiva e apresenta novo projeto

Cantora reuniu a imprensa para falar do CD/DVD 'Realidade'

14 de mar de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Quatro meses após a gravação do segundo trabalho da carreira, Marília Mendonça se reuniu com os jornalistas para apresentar oficialmente o novo filho: ‘Realidade’. O projeto foi gravado em Manaus (AM) e contou com um público de cerca de 40 mil pessoas. O disco já está disponível nas plataformas digitais e chegará às lojas físicas no dia 31 de março.

Com bom humor, a cantora tentou explicar o segredo para tanto sucesso. “Nunca vou saber definir. Na questão musical, as pessoas se identificam bastante. Sempre tive o sonho de cantar o cotidiano das pessoas. E minha postura também. Acho muito legal a mulher se identificar comigo. Não olhar no palco e ver uma boneca, montada, com maquiagem sem borrar. Tenho meus defeitos e as mulheres se identificam com isso”, conclui a ‘rainha da sofrência’.

Na luta desde os 12 anos, a cantora ainda não se acostumou com a fama e diz que muita coisa a assusta. “Não consegui entender o modo como aconteceu porque não tive tempo para isso. Isso me assusta. Ninguém acredita quando falo que sempre sonhei em cantar, mas nunca pensei na fama em si. Não consegui me enquadrar no lado celebridade ainda”, afirma.

Durante o bate papo, Marília também revelou o sonho de fazer uma parceria com Alcione e, com muita alegria, contou que já perdeu oito quilos. “Tenho ficado mais vaidosa. Coloquei o balão, não deu certo, passei muito mal. Queria perder peso para ter mais pique no show. As pessoas me perguntam porque estou fazendo essa mudança. Não tem nada de ruim em querer melhorar. É isso que está acontecendo. Quero melhorar pra mim e para meus fãs“, explicou a sertaneja.