Mundo dos Artistas > Marília Mendonça cai em palco ao dançar funk

Marília Mendonça cai em palco ao dançar funk

Cantora precisou imobilizar o pé, mas passa bem

02 de jan de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Marília Mendonça teve um pequeno acidente no palco, durante um show no Réveillon Allure, em Maceió (AL). A cantora, que animou a virada do ano, sofreu uma queda após se arriscar em um ‘passinho’ de funk. Animada, ela e outros músicos dançavam a canção ‘Deu Onda’, no momento do tombo.

Nas redes sociais, a sertaneja falou sobre o acidente e aproveitou para desejar um feliz ano novo aos seguidores. “… Sobre o tombo de ontem, pra quem está preocupado foi uma torção, havia um desnível no palco ontem e pisei em falso e aí foi fatal, porque já tenho um problema nessa perna. Só nesse ano foram umas cinco lesões. Pra quem tripudia sobre essas coisas, você tem todo direito, graças a meu Deus, esse ano foi difícil de pegar uma queda, tem mais é que postar mesmo (risos)! Feliz ano novo meu povo, simbora que cinco dias de folga são sagrados”, contou ela, mostrando a foto do pé imobilizado.

Um vídeo gravado por um fã que curtia o evento, mostra o momento exato da queda (abaixo). Apesar da torção, Marília cumprirá normalmente a agenda de shows. Na próxima quinta-feira (5), ela se apresenta em São José do Campestre (RN) e no dia seguinte em Tibau (RN). Já no final de semana, a cantora vai animar a galera de Tamandaré (PE) e Ribeira do Pombal (BA).