Mundo dos Artistas > Marília Mendonça é atingida por celular e rebate: “Não sou cadela”

Marília Mendonça é atingida por celular e rebate: “Não sou cadela”

Fã jogou o aparelho na cantora durante um show na cidade de Iturama

24 de out de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

A cantora Marília Mendonça, de 22 anos, foi atingida por um celular enquanto se apresentava em Iturama, Minas Gerais, na madrugada do último domingo (22). Um homem jogou o aparelho em direção à artista para que ela tirasse uma ‘selfie’ com ele. A sertaneja, no entanto, se sentiu ofendida e questionou a atitude.

“Eu preciso falar alguma coisa? Preciso falar que isso é falta de respeito?”, começou, indignada com o ocorrido. “Eu sai lá da minha cidade, vim aqui com o maior carinho para fazer um show para as pessoas que querem me escutar e não apenas tirar uma foto minha, como se eu fosse um produto”, criticou ela e em seguida parou a apresentação para repreender o rapaz.

Marília pediu respeito e confrontou diretamente a postura do dono do aparelho: “Além de você não estar cantando junto comigo, você jogou o celular na minha cara. Eu não sou nenhuma cadela. Estou aqui trabalhando, trabalhei a semana inteira. Me respeite como estou te respeitando”. Em junho, Marília já havia dado outra “bronca” em um fã que jogou cerveja nela durante apresentação em Senhor do Bonfim, na Bahia.

Assista ao registro do momento: