Mundo dos Artistas > Marília Mendonça estreia em Uberlândia com sucesso de público

Marília Mendonça estreia em Uberlândia com sucesso de público

Cantora apresentou composições próprias, canções inéditas e grandes hits da carreira

29 de out de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Um dos shows mais aguardados em todo o Brasil, Marília Mendonça se apresentou em Uberlândia (MG), na noite desta sexta-feira (28), com sucesso de público, muita emoção e moda sofrida no repertório. A intérprete dos hits ‘Infiel’ e ‘Eu Sei de Cor’ apresentou canções muito conhecidas pelo público, composições próprias gravadas por alguns colegas e as inéditas do mais recente trabalho, o CD e DVD ‘Realidade’, que ainda não chegou ao mercado.

Falando sobre esse novo projeto, em entrevista exclusiva ao portal Paranaíba FM, a cantora comentou sobre a gravação que aconteceu há pouco mais de um mês, na capital amazonense. “Foi uma delícia a produção desse projeto, escolher as músicas e cada detalhe. Até me emociono de falar porque foi especial demais. Fiz um show lá em Manaus e o público foi sensacional, uma energia incrível e então eu pensei: ‘eu quero esse público pra mim no meu DVD’, e depois do que eu vivi lá, tenho certeza que fiz a escolha certa”, afirma.

Antes de virar uma cantora de sucesso, Marília já era muito conhecida no meio musical por suas composições. Entre as principais músicas escritas por ela, em parceria com outros artistas, estão ‘Infiel’, ‘Até Você Voltar’ e ‘Cuida Bem Dela’, gravadas por Henrique & Juliano, ‘É Com Ela Que Eu Estou’ (um dos maiores sucessos de Cristiano Araújo), ‘Calma’ (Jorge & Mateus), ‘Muito Gelo e Pouco Whisky’ (Wesley Safadão) e muitas outras. 

A jovem de apenas 21 anos, conta como descobriu esse dom. “Eu comecei a escrever em um caderninho, coisa de adolescente mesmo, aprendi alguns acordes no violão, poucos, uns quatro só e tentei colocar aquela letra no violão. Consegui criar uma melodia, depois disso eu vi que eu levava jeito (risos) e nunca mais parei”, conta ela.

Sobre a estreia em Uberlândia, Marília ressalta que é sempre um prazer imenso se apresentar no estado de Minas Gerais. Estou muito feliz em estar aqui. Já na porta do hotel recebi um imenso carinho do público de Uberlândia. Toda vez que faço show em Minas, eu falo que é meio que ‘puxar saco’, porque eu acho aqui muito parecido com a minha terra que é Goiás, começando pela educação das pessoas e a comida que é boa demais (risos). Com certeza darei o meu melhor no palco”, disse pouco antes do início do show.