Mundo dos Artistas > Marília Mendonça lamenta morte de cadela e desabafa

Marília Mendonça lamenta morte de cadela e desabafa

Cantora diz que mal consegue comer após sua 'cachorrinha' sofrer um infarto

13 de set de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Marília Mendonça usou, mais uma vez, as redes sociais para desabafar nesta quarta-feira (12). Comovida, a sertaneja lamentou a morte de sua cadela de estimação.Minha cachorra morreu na frente da minha mãe. Eu não posso ficar em casa com ela por que tenho que trabalhar, não consegui comer nada hoje. Minha mãe me manda um áudio chorando de 10 em 10 minutos“, desabafou ela no Twitter.

Um pouco mais tarde, a cantora contou aos fãs que descobriu o que levou o infarto de Alice: A morte da Alice foi causada por um incêndio nos arredores dos condomínios de Goiânia. Acabamos de descobrir. Culpo quem agora? Quem vai trazer ela de volta?”, escreveu. “Vamos procurar saber se existem responsáveis pelo incêndio ou foi só o calor… tem vários moradores dos arredores com problemas com seus cachorrinhos por causa disso, enfatizou.

Mesmo sofrendo com a perda, a cantora segue trabalhando no projeto ‘Todos os Cantos’. Na última semana ela lançou o segundo vídeo do álbum, que foi gravado na Praça Cívica em Goiânia, no dia 30 de agosto. ‘Bem Pior Que Eu’ já ultrapassa a marca de 10 milhões de visualizações no Youtube. Lembrando que a sertaneja pretende desembarcar em cidades de todos os estados do Brasil com a gravação do novo DVD.