Mundo dos Artistas > Marília Mendonça lembra de Cristiano Araújo

Marília Mendonça lembra de Cristiano Araújo

Cantora diz que gostaria de ter sido mais próxima dele

06 de nov de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Marília Mendonça estreou no programa ‘Altas Horas’, no último sábado (4). Durante a atração, comandada por Serginho Groisman, a cantora falou sobre a amizade com o cantor Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em 2015. A canção ‘É Com Ela Que Eu Estou’, um dos grandes sucessos de Cristiano, foi composta por Marília em parceria com outros compositores.

“Ele sempre foi um exemplo para mim. Quando comecei a compor, ele gravou músicas minhas. Gostaria de ter batido mais papo com ele. Se a gente parasse para pensar nisso, seríamos mais próximos uns dos outros”, disse a cantora, que atualmente trabalha as canções do projeto ‘Realidade’, gravado em Manaus.

A rainha da sofrência ainda falou sobre o machismo no mundo sertanejo e conta como alcançou o sucesso. “O sertanejo sempre foi considerado um estilo muito machista. Eu fui me enfiando onde cabia. Quando eu comecei na composição, eu fui contando histórias em que a mulher se dava bem… Onde tudo era mulherada, balada, carros, eu fui trabalhando junto com os meus parceiros compositores, um outro lado. Hoje eu posso fazer o que eu amo e falar com as mulheres como elas merecem”, ressalta a artista.