Mundo dos Artistas > Marília Mendonça publica “comunicado” em suas redes sociais e assusta fãs

Marília Mendonça publica “comunicado” em suas redes sociais e assusta fãs

No fim, tudo não passou de uma brincadeira da cantora

12 de abr de 2018 Comentários Por: Assessoria

Marília Mendonça publicou um vídeo em suas redes sociais que deixou seus fãs preocupados. O título era “Comunicado importante”, mas tudo não passou de uma brincadeira da cantora, que estava com fome esperando sua mãe.

“Queria só falar uma coisa pra mim mãe: Se ela não chegar aqui no máximo em 10 minutos pra gente comer, eu vou me jogar da sacada. Tô falando sério”, disse a sertaneja.

Os fãs da cantora quase “morreram do coração”, antes de perceberem que se tratava de uma brincadeira. “Doida, não fala isso nem brincando”, comentou um. “Meu Deus, Marília, vai assustar outro. Afff. Gelei a alma”, escreveu outro. “Não brinque com coisa séria. Suicídio é triste”, postou mais um.

Em seguida, Marília fez mais um vídeo no Instagram. “Galera, queria dizer que está tudo certo. Não me matei. Ela (a mãe) chegou já”, contou.

Graças a Deus tudo certo, Marília almoçou e passa bem !!! Vai continuar abrilhantando o universo musical sertanejo com suas composições e canções,  fazendo muitos shows pelo Brasil e o mundo.

Leia também : Marília Mendonça revela: “Tenho medo de casar”