Mundo dos Artistas > Marília Mendonça trata flacidez após perder 8 quilos

Marília Mendonça trata flacidez após perder 8 quilos

Cantora explicou detalhes do tratamento nas redes sociais

13 de abr de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Marília Mendonça está cada vez mais vaidosa e cuidando da saúde. A cantora, que já havia colocado um balão gástrico no carnaval, está focada no emagrecimento. Com orientação de vários profissionais, a artista está passando por um processo de reeducação alimentar e já perdeu 8 quilos.

Devido a perca de peso, a sertaneja já iniciou um tratamento contra flacidez. Nas redes sociais, ela compartilhou detalhes com os fãs. “Hoje foi de cuidar um pouco da flacidez vinda devido o emagrecimento, e de dar um up no bumbum porque, infelizmente em mim, é um dos primeiros lugares que ‘emagrecem’, aí fico sem nada hahahaha! Cuidando porque hoje tem viagem pra Europa”, disse toda sorridente no Instagram na última quarta-feira (12).

Marília Mendonça já desembarcou em Lisboa e revelou, na mesma rede social, que foi recebida com muito amor. A cantora se apresentará pelo festival Festeja nas cidades de Lisboa (14), Bruxelas (15) e Londres (16). As três primeiras edições do Festeja na Europa contarão ainda com os shows de Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Henrique & Juliano e Kleo Dibah & Rafael.