Mundo dos Artistas > Marília Mendonça vai compor para Gal Costa

Marília Mendonça vai compor para Gal Costa

Diva da MPB pediu assinatura da 'Rainha da Sofrência' em uma faixa de seu novo disco

27 de out de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Que Marília Mendonça já conquistou o Brasil, isto é fato. Agora até os grandes ícones da MPB estão se rendendo a ‘sofrência’ da sertaneja. Segundo informações divulgadas pelo portal UOL, a compositora de ‘Infiel’, ‘De Quem é a Culpa’ e outros sucessos recebeu um telefonema de Marcus Preto, diretor artístico de Gal Costa. Ele pediu uma música inédita para o próximo álbum da artista, que começa a ser gravado em breve.

Marília, grande fã de Gal, topou sem exitar, agora é arrumar um espacinho na agenda de quase 30 shows por mês para escrever a canção. Com 50 anos de carreira, Costa está sempre antenada nas novidades que surgem no cenário fonográfico. No último disco, ‘Estratosférica’, a cantora gravou canções de jovens nomes da música, como Malu Magalhães e Criolo.

A sertaneja desperta interesse em todos os gêneros musicais, recentemente, Marília se arriscou no pagode, participando da música ‘Vai Por Mim’ com o cantor Péricles. Enquanto isso, a jovem segue trabalhando as canções do DVD ‘Realidade’, gravado em Manaus (AM).

+ Leia também: Marília Mendonça é atingida por celular e rebate: “Não sou cadela”

Notícias Relacionadas