Mundo dos Artistas > Mateus, parceiro de Jorge, está prestes a subir ao altar

Mateus, parceiro de Jorge, está prestes a subir ao altar

Cantor oficializará a união com Marcella Barra no dia 6 de julho

11 de maio de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Menos um no time dos solteiros! O cantor Mateus, parceiro de Jorge, vai se casar com a estudante de medicina Marcella Barra, no dia 6 de julho. Discreto, o casal está preparando uma cerimônia intimista, para os familiares e amigos próximos no complexo de wakeboard do músico, em Goiânia.

Mesmo sem abrir muito a vida íntima, Mateus tem dado sinais de ansiedade, pré casamento, com algumas postagens nas redes sociais. (abaixo)

Durante a participação da dupla Jorge e Mateus no quadro ‘Arquivo Confidencial’, do programa ‘Domingão do Faustão’, Marcella contou como foi o início de namoro dos dois e admitiu ter tomado a iniciativa. 

“A gente estava junto há uns meses, acho que uns três, e eu cheguei para ele e falei: ‘Tá, e aí? A gente vai namorar, a gente vai ficar assim?’. Ele falou para mim: ‘Ué, quer namorar? Vamos namorar!’. Eu respondi: ‘Não, desse jeito eu não quero, não (risos)’. E ele falou: ‘Então você tá falando ‘não’ para mim? Se quiser namorar, agora você que vai ter que pedir’. Passou um mês, dois meses, e um dia eu cheguei para ele e falei baixinho: ‘Você quer namorar comigo?’. E o Mateus: ‘O quê? Fala mais alto!’. E desde então ele conta para todo mundo que quem pediu ele em namoro fui eu (risos)”, contou Marcella.

 

 

 

 #weddingfeelings

Uma foto publicada por Mateus Liduário (@mateusjem) em