Mundo dos Artistas > Matheus comemora aniversário do filho com festa em São Paulo

Matheus comemora aniversário do filho com festa em São Paulo

Completando 3 anos, o pequeno Davi escolheu como tema um Safári

18 de jul de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Matheus, da dupla com Kauan, reuniu amigos e familiares na tarde da última terça-feira (17), para comemorar o aniversário de três anos do filho, Davi, fruto de seu relacionamento com Paula Aires. A festa, organizada pela decoradora Andréa Guimarães, teve como tema os animais do Safári e foi realizada em um buffet infantil no bairro de Moema, em São Paulo.

Superanimado e vestido a caráter, o aniversariante se divertiu ao lado dos amiguinhos e posou sorridente para as fotos. Entre os convidados, Tiago Abravanel, as cantoras Ana Caetano e Vitória Falcão, e Bruna Santana, irmã do sertanejo Luan Santana, prestigiaram o aniversariante.

Davi completou a nova idade no fim de semana, mas devido a agenda de shows do cantor Matheus, a celebração foi adiada. “Meu bebê, que agora está virando um rapazinho. Hoje não posso estar com você no seu aniversário porque papai tá fazendo show. Mas amanhã estou chegando se Deus quiser, pra encher você de abraço e beijo! Parabéns meu príncipe. Papai te ama demais. Obrigado @paula_aires por me dar o melhor presente da vida”, disse o músico no Instagram, no dia do aniversário do filho.

+ Leia também: Matheus, dupla de Kauan, se desculpa por ausência com o filho