Mundo dos Artistas > Matheus, dupla de Kauan, curte dias de folga em Bariloche

Matheus, dupla de Kauan, curte dias de folga em Bariloche

Cantor foi esquiar pela primeira vez acompanhado pela esposa, Paula Aires

11 de jul de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Matheus Aleixo, que faz dupla com Kauan, conseguiu uma brecha na agenda de shows e aproveitou para realizar um sonho antigo: esquiar. Acompanhado pela esposa, Paula Aires, ele desembarcou em Bariloche, na Argentina, e compartilhou com os fãs alguns Stories da primeira aula de Ski, com direito a tombos e muitas risadas.

Em um clique postado no Instagram, o músico aparece na Catedral Alta Patagônia ao lado de um instrutor e conta aos seguidores como foi a experiência. Essa semana dei um pulo aqui em Bariloche pra Esquiar (pela primeira vez) sensação incrível! Sonho realizado. Amanhã já volto pro Brasil, mas, com as energias recuperadas e a mente sã”, disse o cantor na legenda da foto.

A esposa de Matheus também dividiu com os seguidores alguns momentos da viagem e revelou que acabou se perdendo do marido durante um passeio. “Parceria. Nossos queridos amigos/padrinhos indo me socorrer depois de eu ter me perdido do Matheus em plena Cerro catedral, essa ‘montanhinha’ aí”, contou a modelo.

Enquanto isso, na carreira, Matheus e Kauan seguem trabalhando o projeto ‘Intensamente Hoje’, gravado no Citibank Hall, em São Paulo. Um dos destaques do disco é a parceria da dupla com Anitta, na faixa ‘Ao Vivo e a Cores’.

 

Mais um dia ?⛷

Uma publicação compartilhada por Paula Aires Aleixo (@paula_aires) em