Mundo dos Artistas > Matheus e Kauan contam a rotina entre irmãos

Matheus e Kauan contam a rotina entre irmãos

Dupla avalia o ano de 2017 e revela planos pessoais e profissionais

08 de jan de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Consolidados no mercado, Matheus e Kauan cresceram muito em 2017. Foram 264 shows realizados, passando por todos os estados do Brasil. Em 2018, a dupla tem pela frente uma baita responsabilidade. “Depois de um ano tão bom, com tantas realizações, apesar de todos os problemas que o país teve, tem uma cobrança nossa mesmo para fazer melhor. O mais difícil é manter uma carreira“, avalia Matheus em entrevista ao portal Extra.

Fazendo uma média de 22 shows por mês, quase não sobra tempo para o lazer e a família. Kauã, casado com Sara Biancolini, tem dois filhos. Já Matheus tem um filho com Paula Aires. Quando podem, carregam a família para os shows. “Às vezes, chego às 6h e encontro meu filho acordado. E é minha hora de dar atenção a ele”, conta Matheus, que vai oficializar a união com Paula no próximo dia 6 de março.

Para facilitar a vida, os meninos compraram um jatinho. O meio de transporte, porém, é mais utilizado por Matheus. Há alguns meses, Kauan descobriu uma Síndrome do Pânico e prefere voar em aviões comerciais. “Eu percebia que as mãos ficavam suadas, faltava ar. Tinha pavor quando chovia. Vejo todo dia a meteorologia, a Maju no ‘Jornal Nacional’… Se tem previsão de chuva, vou de avião grande ou pego estrada mesmo”, conta ele.

Uma das metas de 2018 é ter tempo para iniciar a terapia, diz Kauan. Com shows agendados até abril, os irmãos terão uma semana de férias antes do carnaval. Mas, seguem rumos diferentes. “Vejo mais o Kauan do que minha mulher! É saudável mantermos uma distância”, brinca Matheus.

+ Leia também: Com Anitta no palco, Matheus & Kauan gravam novo DVD