Mundo dos Artistas > Matheus e Kauan falam sobre composições, parcerias e metas

Matheus e Kauan falam sobre composições, parcerias e metas

Dupla comemora sucesso da canção 'Que Sorte A Nossa'

09 de set de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Há cerca de cinco anos, Matheus e Kauan iniciavam a carreira profissional como cantores, no estado de Goiás, onde nasceram. Com muito talento e humildade, foram conquistando espaço no mercado e em 2015, comemoram o sucesso absoluto da música ‘Que Sorte A Nossa’, entre outros destaques do novo disco da dupla ‘Face a Face’ – segundo álbum ao vivo dos sertanejos.

Em entrevista exclusiva ao portal Paranaíba FM, os irmãos revelaram que a canção foi um presente de três amigos compositores. “Já tinha quase um ano que nós estávamos preparando o repertório para esse novo projeto. Um belo dia a gente estava no estúdio do Eduardo Pepato fazendo a produção das músicas e encontramos com Paula Mattos, Fernando Paloni e Luiz Paloni que nos deram esse presente maravilhoso que é a faixa ‘Que Sorte A Nossa’. Em pouco tempo ela virou esse sucesso todo e estamos imensamente felizes com isso”, explica o primogênito Kauan.

Para Matheus, parcerias como essa é que fazem a música sertaneja se fortalecer cada vez mais. “O meio sertanejo é bastante unido, acho que por isso o gênero é tão forte no Brasil inteiro. Nós somos amigos do Luan Santana, muito amigos do Jorge & Mateus que são nossos empresários, e de tantos outros artistas. Normalmente a gente se conhece dentro dos estúdios, nos camarins de shows, e a parceria vai só crescendo”, afirma. 

Além de cantar, os irmãos são grandes compositores e suas músicas fazem sucesso nas vozes de muitos artistas de renome nacional. A canção ‘Tudo Que Você Quiser’, por exemplo, considerada uma das mais tocadas no Brasil em 2013/2014, é uma composição de autoria da dupla. Os sertanejos explicam que a partir do momento em que as canções vão surgindo, eles separam o que será gravado pela dupla e o que vai para os outros cantores. 

“Nós pensamos muito em cada detalhe dos nossos projetos para não ter arrependimentos depois. A ‘Tudo Que Você Quiser’ por exemplo, que foi um sucesso absoluto na voz do Luan, talvez não teria sido tão reconhecida se tivéssemos gravado. Além do mais, somos todos muito amigos, então tem música que às vezes já fazemos direcionada para algum parceiro, com todo carinho sempre”, destaca Kauan.

Felizes com tudo que conquistaram até aqui, os músicos acreditam que o segredo do sucesso é amar tudo que se tem e nunca acomodar. “Quando acabar os sonhos e as metas eu acho que a vida da gente para de fazer sentido. Com certeza hoje os sonhos são maiores que há cinco anos, quando estávamos começando. Mas a alegria de ter chegado até aqui, ter conquistado nosso espaço, é sem limites. Existem muitas realizações pessoais e profissionais que almejamos, mas tudo com muito trabalho, dedicação e principalmente, no tempo de Deus”, declara Matheus.