Mundo dos Artistas > Matheus e Kauan lançam novo DVD

Matheus e Kauan lançam novo DVD

Projeto é intitulado 'Face a Face'

12 de ago de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Em ótima fase na carreira, Matheus e Kauan estão lançando o segundo DVD da carreira, intitulado ‘Face a Face’. O projeto conta com 24 faixas, sendo 20 inéditas e quatro regravações. O álbum foi gravado no Villa Mix, em Brasília, e contou com a participação especial da Orquestra Simphonica Villa-Lobos, regida pelo maestro Adriano Machado.

A direção e a produção musical do álbum ficaram a cargo de Eduardo Pepato. Do repertório, 13 músicas são de autoria de Matheus, sendo duas em parceria com o irmão Kauan e outras com parceiros como Dudu Borges e o Pepato. A direção de vídeo é assinada por Anselmo Troncoso.

A alegria da dupla só aumenta. No dia do show de lançamento do projeto, a canção ‘Que Sorte A Nossa’ atingiu a marca de 3 milhões de visualizações no Youtube. Os sertanejos fizeram questão de agradecer aos fãs pelo apoio e carinho.

“E hoje, no dia que vamos fazer o show de lançamento do DVD, a música ‘Que Sorte a Nossa’ alcançou os 3 milhões de visualizações! Vocês são demais! Nada disso teria acontecido se não fosse por vocês! Tudo o que fazemos é por vocês e ficamos mais do que felizes em saber que recebemos de volta esse sentimento! Vocês são os melhores. Obrigado por chegarmos juntos aqui”, agradeceram na página oficial da dupla no Facebook.