Mundo dos Artistas > Matheus & Kauan adiantam primeiro lançamento de novo DVD

Matheus & Kauan adiantam primeiro lançamento de novo DVD

'Tô Com Moral no Céu' estreia no dia 19 de janeiro

17 de jan de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Matheus & Kauan retornam ao trabalho na próxima sexta-feira (19), após curtirem os primeiros dias do ano de férias com a família. Além de voltar aos palcos, a dupla vai lançar a primeira canção do novo DVD ‘Intensamente Hoje’. Para a estreia eles escolheram a canção ‘Tô Com Moral no Céu’.

Seguindo a mesma linha da música ‘O Nosso Santo Bateu’, o novo single traz a mistura do sertanejo com o reggae. Trechos de outras das 12 faixas inéditas que integram o projeto também foram disponibilizadas nas redes sociais antes da gravação, que aconteceu no final do último mês de dezembro no Citibank Hall, em São Paulo (SP).

No quinto DVD da carreira, Matheus & Kauan receberam no palco uma participação especial: Anitta. O trio dividiu os vocais na canção ‘Ao Vivo e a Cores’ e fez uma surpresa para o público, segundo relatou a cantora nas redes sociais. “Foi maravilhoso participar da gravação do DVD dos meus amigos queridos. Fizemos uma surpresa linda com a nossa música ‘Ao Vivo e a Cores’ e o público amou. Obrigada amores e muito sucesso pra vocês”, disse na postagem.

Ouça abaixo uma prévia de ‘Tô Com Moral no Céu’: