Mundo dos Artistas > Matheus & Kauan anunciam lançamento de novo projeto

Matheus & Kauan anunciam lançamento de novo projeto

DVD 'Intensamente Hoje' será apresentado aos fãs nesta quinta (22)

20 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

A espera acabou! Matheus & Kauan vão lançar no próximo dia 22 (quinta-feira), o projeto ‘Intensamente Hoje’. A proposta prevê o lançamento de registros em vídeo com curiosidades, cenas de shows, videoclipes (um deles gravado com Anitta) e bastidores da vida dos artistas, que serão mostrados diariamente no programa ‘TVZ’, do canal Multishow, em um programa especial apresentado pela dupla.

Ao todo serão lançados 20 clipes, um por dia, sendo o primeiro da canção ‘Círculo de Fogo’. Também no dia 22, os artistas farão o lançamento do EP Volume 1, que contará com seis faixas: ‘Círculo de Fogo’, ‘De Sol a Sol’, ‘Anti Saudade’, ‘Tô Com Moral no Céu’, ‘Te Assumi pro Brasil’ e ‘Réplica’.

De acordo com a assessoria da dupla, após a divulgação do Volume 1, os cantores apresentarão outros dois EPs nas plataformas digitais. No dia 30 de março será lançado o EP Volume 2, e no dia 06 de abril, o Volume 3. Todo este material integrará o novo CD e DVD ‘Intensamente Hoje’, que será lançado por completo no dia 13 de abril.

“Chegou a hora! Dia 22 de Março, estaremos lançando o nosso projeto #intensamentehoje de uma forma muito especial para todos vocês. Viva intensamente cada momento, busque alegria e esqueça a tristeza, pois a sua felicidade depende de exclusivamente de você. Obrigado @joanamaz e @polarfilmes pelo lindo trabalho”, anunciaram nas redes sociais.

+ Leia também: Veja tudo que rolou no casamento de Matheus e Paula

Confira abaixo o teaser divulgado no Instagram de Matheus e Kauan: