Mundo dos Artistas > Matheus & Kauan apostam no romantismo no Camaru

Matheus & Kauan apostam no romantismo no Camaru

Dupla se apresentou na penúltima noite de shows da Feira

08 de set de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Com um repertório repleto de sucessos, Matheus & Kauan subiram ao palco do Camaru, na última terça-feira (6), véspera de feriado. Os destaques da apresentação foram as canções românticas, que são a base do projeto ‘Na Praia’. O público se emocionou ao som de ‘Nosso Santo Bateu’, ‘A Rosa e o Beija Flor’, ‘Que Sorte A Nossa’, ‘Ser Humano ou Anjo’ e a nova ‘Decide Aí’. 

Nos bastidores do evento, a dupla falou da alegria de estar no Camaru pelo segundo ano consecutivo. “Estamos muito felizes em voltar aqui, ainda mais nesse momento tão especial que estamos vivendo na carreira. As pessoas estão cantando muitas músicas nossa, é uma sensação tão boa cantar com o público acompanhando de terceira voz (risos)”, disse Matheus, que é um dos compositores da atual música de trabalho da dupla, ‘Decide Aí’. 

Os cantores estão se preparando para gravar o novo DVD da carreira, no próximo dia 25. Trata-se da continuação do projeto ‘Na Praia’. Dessa vez, o cenário será o Rio de Janeiro. O repertório contemplará os principais sucessos da dupla e muitas canções inéditas. 

“Fizemos alguns shows no Rio e ficamos impressionados em ver a galera cantando, mesmo sabendo que o sertanejo não é tão forte por lá. Decidimos arriscar, a cidade é maravilhosa e também queríamos uma praia de verdade dessa vez”, explicou Kauan.

A temporada de shows do Camaru 2016 chegou ao fim na noite desta quarta-feira (7), com o show do cantor Nando Moreno. Ano que vem tem mais! 😉