Mundo dos Artistas > Matheus & Kauan dão continuidade ao projeto ‘Intensamente Hoje’

Matheus & Kauan dão continuidade ao projeto ‘Intensamente Hoje’

Dupla liberou o EP 'Volume 2' nas plataformas digitais

04 de abr de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Seguindo o cronograma de divulgação do álbum ‘Intensamente Hoje’, Matheus & Kauan liberaram nas plataformas digitais o EP ‘Volume 2’, composto pelas faixas ‘Caminhão de Amor’, ‘Antídoto’, ‘Oitava Dose’, ‘O Que Nunca Acabou’ e ‘Te Amei Com Classe’. A dupla também liberou, ao longo da última semana, seis novos clipes: ‘De Sol a Sol’, ‘Anti Saudade’, ‘Te Assumi Pro Brasil’, ‘Réplica’, ‘Caminhão de Amor’ e ‘Antídoto’.

O projeto contempla o lançamento de registros em vídeo com curiosidades, cenas de shows, de videoclipes e bastidores da vida dos artistas, que estão sendo lançados diariamente, desde o dia 22 de março, no programa ‘TVZ’, do canal Multishow. O primeiro vídeo da série foi ‘Círculo’, que já conta com mais de cinco milhões de visualizações no Youtube.

Nesta próxima sexta, dia 6, será lançado o terceiro e último volume do projeto. O EP contará com a participação da cantora Anitta, na faixa ‘Ao Vivo e a Cores’. Todo este material integrará o novo CD e DVD ‘Intensamente Hoje’, que será lançado digitalmente dia 13 de abril, e chegará às lojas físicas em maio.

O quinto DVD da dupla foi gravado no Citibank Hall, em São Paulo, em dezembro do ano passado. O repertório é composto por 12 músicas inéditas e algumas regravações. “Ufa… Senta que lá vem! Que noite intensa a de ontem. Gravamos nosso 5º DVD e tava tudo lindo, Citibank Hall lotado como a gente queria, o cenário incrível, repertório lindo, sem contar a energia da galera né?! Obrigado Deus e a todos os fã clubes que estavam, que com certeza são nossos anjos da guarda, disseram Matheus e Kauan na ocasião.