Mundo dos Artistas > Matheus & Kauan divulgam inéditas do novo DVD

Matheus & Kauan divulgam inéditas do novo DVD

Projeto será gravado nesta sexta (15), em São Paulo

14 de dez de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Matheus & Kauan querem ver os fãs cantando bonito durante a gravação do quinto DVD da carreira da dupla. Os meninos liberaram trechos de algumas canções inéditas que estarão no repertório. O público já pode conferir uma prévia das faixas ‘Anti-Saudade’, ‘Círculo’, ‘Tô Com Moral No Céu’, ‘Caminhão de Amor’, ‘O Que Nunca Acabou’ e ‘Cacos’.

A gravação acontecerá no Citibank Hall, em São Paulo, nesta sexta-feira (15). Em entrevista exclusiva ao portal Paranaíba FM, a dupla conta que o repertório será composto por 12 faixas sem participações especiais no show. “Mas estamos fazendo uma produção paralela de clipes, com algumas parcerias que vamos unir junto ao DVD”, explica Matheus.

Kauan afirma que eles já gravaram com vários músicos. Uma delas é a cantora Anitta, conforme havíamos noticiado no portal. A gravação com a artista aconteceu em uma boate na Grande São Paulo. “Por enquanto não podemos revelar o nome da canção para não estragar a surpresa”, diz o cantor. O novo DVD chega para substituir os projetos ‘Na Praia 1’ e ‘Na Praia 2’, que fizeram muito sucesso entre os fãs da dupla.