Mundo dos Artistas > Matheus & Kauan e Israel Novaes cantam na abertura do Camaru

Matheus & Kauan e Israel Novaes cantam na abertura do Camaru

Confira os pontos de vendas de ingressos

28 de ago de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Está tudo pronto para a 52ª Exposição Agropecuária de Uberlândia, o Camaru 2015. Para abrir esta grande festa o público vai receber, nesta sexta-feira (28), os shows de Matheus & Kauan e Israel Novaes. 

Com um repertório repleto de sucessos, a dupla deverá apresentar um setlist mesclando músicas românticas e animadas. Estão confirmadas as faixas ‘Ser Humano ou Anjo’, ‘Que Sorte A Nossa’, ‘Face a Face’, ‘A Rosa e Beija Flor’ e muito mais. 

Já Israel Novaes promete trazer um mix de arrocha, sofrência e muitas faixas animadas. Entre elas, ‘Selfie’, que é sucesso absoluto na Paranaíba FM, ‘Sextou’, ‘O mundo girou’ e ‘Você merece cachê’ que na gravação do DVD contou com a participação de Wesley Safadão.

No espaço reservado para o público curtir os shows, foi montada uma mega-estrutura em três áreas: Arena, Prime Brahma e Camarote Premium. Na Arena o público poderá assistir aos shows de local confortável. Na área Prime Brahma, os fãs poderão se aproximar mais do palco e terão serviço de open bar com cerveja, refrigerante e água. Já o Camarote Premium oferecerá vodka, whisky, cerveja, suco, água e refrigerante, também no sistema open bar, e terá vista privilegiada do palco.

Em Uberlândia, as entradas podem ser encontradas nas lojas Algar Telecom do Center Shopping, do Uberlândia Shopping e do Pratic Shopping. Os ingressos também estão à venda também na cidade de Araguari-MG, na loja da Algar Telecom, na Av. Tiradentes, nº 32, Centro. As compras pela internet podem ser feitas no site www.ticmix.com.br.