Mundo dos Artistas > Matheus & Kauan revelam projeto com grandes ídolos

Matheus & Kauan revelam projeto com grandes ídolos

Bruno & Marrone e Chitão & Xororó são possíveis parcerias para o disco

19 de set de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Matheus & Kauan caíram de vez na graça do público. Com um sucesso atrás do outro, a dupla está sempre entre os cantores mais tocados do Brasil. Também não é pra menos, eles seguem divulgando novos projetos e revelaram recentemente os próximos passos da carreira. 

Além do DVD ‘Na Praia 2’, que será gravado no dia 25 de setembro no Rio de Janeiro, os músicos já planejam um outro disco, com a participação de grandes ídolos da música sertaneja. Entre as possíveis parcerias, a dupla já adiantou os nomes de Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó. 

“Para esse (Na Praia 2), ainda não temos nenhuma parceria fechada. Mas temos o projeto de gravar com alguns de nossos ídolos, como Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone, duplas que são mitos dos sertanejos”, contou Kauan ao Ego.

Ainda na entrevista, Matheus falou sobre a amizade com Bruno & Marrone. “Com o tempo, nos tornamos amigos. Antes, era apenas um grande sonho chegar perto deles. Hoje somos amigos e passa até um filme na cabeça”, afirmou o sertanejo.