Mundo dos Artistas > Matheus, parceiro de Kauan, está com infecção intestinal

Matheus, parceiro de Kauan, está com infecção intestinal

Cantor passou mal e não compareceu à gravação de DVD do Pedrinho Pegação

06 de jul de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Mateus, parceiro de Kauan, foi diagnosticado com infecção intestinal nesta terça-feira (5). O músico estava prestes a embarcar para Recife (PE), onde participaria da gravação de DVD do amigo Pedrinho Pegação, quando sentiu fortes dores abdominais.

A assessoria de imprensa da dupla explicou o ocorrido por meio de uma nota de esclarecimento. “Matheus e Kauan já estavam se preparando para decolar para o Recife nesta tarde, quando Mateus sentiu fortes dores abdominais e foi atendido em hospital na cidade de Goiânia – GO, onde foi diagnosticado com infecção intestinal”, diz o texto. 

Matheus também se pronunciou por meio das redes sociais e lamentou ter perdido o compromisso profissional. “Oi gente. Tô passando pra dizer que já estou melhor. E pedir desculpas a todas as pessoas de Recife que foram ao DVD do grande artista @pedrinhopegacao_ que iríamos participar! Mas infelizmente são coisas que acontecem com qualquer ser humano! Obrigado pela preocupação. Amo muito vocês. Já está tudo bem graças a Deus!”, disse ele.