Mundo dos Artistas > Matogrosso conta novidades no ‘Estação Paranaíba’

Matogrosso conta novidades no ‘Estação Paranaíba’

Cantor revela os novos projetos para 2017 e recorda sucessos

02 de fev de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Mais uma vez em Uberlândia, Matogrosso e Mathias não poderiam passar pela cidade sem visitar os estúdios da 100,7. Nossa equipe recebeu o Matão para um bate papo descontraído, durante o ‘Estação Paranaíba’, com direito a várias canjas e novidades exclusivas.

A dupla lançou há poucos meses um DVD, em comemoração aos 40 anos de trajetória, gravado em Brasília, com as participações especiais de Gusttavo Lima, Bruno e Marrone, João Carreiro e Zé Henrique & Gabriel. O projeto tem rendido bons frutos. “Esse ano que se passou foi só alegria, shows lotados e o povo aplaudindo de pé. Depois de passar por tantas coisas durante essas quatro décadas, esse reconhecimento foi um presente mais que especial”, ressalta o veterano.

O repertório do disco é composto por 22 faixas, contemplando sucessos como, ‘Foi Pensando em Você’, ‘Tentei te Esquecer’, e ‘Pedaço de Minha Vida’. Essa última foi o primeiro grande hit da dupla, que estourou em 1976.

Para este ano, Matogrosso e Mathias preparam muitas novidades para os fãs. Logo após o carnaval, a dupla vai lançar a nova música de trabalho e adiantou o refrão com exclusividade: “Tá escrito palhaço aqui na minha cara/ Por que tirou sapato pra entrar em casa?/ Mascando cliclete pra disfarçar o cheiro da ressaca”. E não para por aí. O segundo semestre promete ainda projeto novo dos músicos.

Encerrando o bate papo, Matão deixou o convite para a galera de Uberlândia marcar presença hoje (2), na Nash Pub. “Bora curtir com a gente esse show que tem dado o que falar por todo o Brasil. Vai ser só modão”, garante o cantor.