Mundo dos Artistas > Matogrosso e Mathias levam turnê para os Estados Unidos

Matogrosso e Mathias levam turnê para os Estados Unidos

Dupla apresenta o show '40 Anos' em cinco cidades

20 de jul de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Matogrosso & Mathias iniciam amanhã (21), mais uma turnê internacional da carreira, dessa vez nos Estados Unidos. A dupla, que já está em viagem, se prepara para uma série de cinco apresentações, começando em Mont Vernon (21). No dia seguinte, eles comandam a festa em Framingham (21). Sem moleza, os músicos terão dupla apresentação em Newark e Philadelphia (22). O último show será em North Charleston (23).

“É um momento de glória e muita felicidade pra nós. Não é a primeira vez que somos convidados a levar as nossas músicas para outros países e isso só mostra que realmente estamos no caminho certo, há 40 anos cantando o amor e o sertanejo de verdade”, diz Matogrosso.

Apresentando a turnê ’40 Anos’, que também dá nome ao último registro em CD e DVD, os artistas cantam os hits consagrados ‘De Igual Pra Igual’, ‘Tentei Te Esquecer’, ‘Na Hora do Adeus’, ’24 Horas de Amor’, ‘Boate Azul’ e os mais recentes, ‘E Aí’ – que já contabiliza mais de 20 milhões de visualizações no Youtube e ‘Maldito Beijo’.

+ Leia também: Matogrosso conta novidades no Estação Paranaíba