Mundo dos Artistas > Matogrosso & Mathias lançam ‘Maldito Beijo’

Matogrosso & Mathias lançam ‘Maldito Beijo’

Dupla aposta na bachata romântica como novo single de trabalho

05 de abr de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Matogrosso & Mathias lançam música nova de trabalho. A dupla apresenta o single ‘Maldito Beijo’, de autoria de Sando Neto, Everton Matos, Diego Ferrari, Paulo Pires, Ray Antonio e Guilherme Ferraz. A canção conta uma história de amor e atração física que sobrevivem em meio todas as adversidades e inseguranças do relacionamento.

“Esta canção chegou como um presente pra nós pelas mãos de Cristhyan Ribeiro, compositor muito talentoso. Ela tem um papo atual, de fácil conexão. Quisemos dar à ela uma produção diferente, muito dançante, ou seja, ela traz o amor, a nossa marca registrada, mas com uma pegada moderna”, explica Matogrosso.

Ao invés da sanfona tradicional, a dupla aposta na bachata romântica, trazendo um toque caribenho ao single. O produtor musical, Marco Gatto, que assina a obra e acompanha a dupla há 11 anos, explica a escolha do ritmo.

“Decidimos fazer esta música em bachata pois, apesar de ter se tornado um ritmo popular no Brasil, se tratando de Matogrosso e Mathias é uma novidade, um contexto diferente, já que Matão tem uma voz inconfundível e um estilo muito particular”, afirma.

Confira abaixo ‘Maldito Beijo’: