A jovem, Mayara Prado, encantou, esbanjou simpatia e cantou nos estúdios da Paranaíba FM nesta terça-feira (10). A cantora mostrou todo seu carisma e talento em uma conversa bem descontraída com Weber Santilly.
No “bate-bola” com o locutor, a sertaneja divulgou o seu primeiro CD, lançado por uma gravadora, no ano passado e soltou a voz dentro dos estúdios da rádio. Mayara é uma artista eclética, com raízes sertanejas, mas não negou a influência da Música Popular Brasileira (MPB).
Ela que é fã de Marisa Monte, além claros, de ícones do sertanejo como: Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone entre outros.
Uma dessas influências, a jovem demonstrou ao vivo. Ela soltou a voz no clássico, “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, marcada nas vozes de João Mineiro e Marciano.
A música está presente na vida de Mayara desde muito cedo e a aproximadamente 10 anos trabalha com este universo. Como a maioria dos artistas, ela começou na noite, cantando em bares. No entanto, no programa “The Voice”, a sertaneja ganhou projeção nacional e, a partir do reality, a jovem despontou como uma das maiores revelações da música sertaneja. O talento dela foi reconhecido e no ano passado lançou o seu primeiro álbum por uma gravadora
E logo de cara estourou com o sucesso “Linguagem dos Beijos”, em parceria com a dupla Marcos & Belutti.
Mayara também deu pista que até o fim deste ano pode lançar o primeiro DVD da carreira. Ela também deu uma palhinha da música “Pó Para”, canção que conta com a participação da Turma do Pagode e, com certeza vai grudar como chiclete nesta época de Carnaval.
A bordo do navio, o sertanejo Zezé Di Camargo deu início a uma experiência única…
Uberlândia se prepara para uma noite inesquecível de sertanejo! APROVEITA que no dia 16 de…
Sorocaba e Biah Rodrigues fizeram uma verdadeira festa de conto de fadas para celebrar o…
Olha só quem embarcou para o Grammy Latino 2024! Na noite desta segunda-feira (11), a…
Olha só o que rolou em Patos de Minas neste domingo (10/11)! O embaixador do…
Ele está de bigodão! Gusttavo Lima decidiu radicalizar no visual: depois de anos cultivando a…
Leave a Comment