Mundo dos Artistas > Michel Teló adia sonho de ser pai

Michel Teló adia sonho de ser pai

Cantor e a esposa, Thais Fersoza, estão com a agenda repleta de muito trabalho

16 de set de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Casado com a atriz Thais Fersoza há quase um ano, Michel Teló não esconde o desejo de ser pai. Porém, o plano precisará ser adiado por mais um tempo, devido a agenda de shows do músico e as gravações da quarta temporada do programa ‘The Voice Brasil’, que estreia no próximo mês. Além da rotina do músico, a atriz está escalada para a nova novela da Rede Record, ‘Escrava Mãe’.

“Havíamos programado, mas acabamos alterando a programação por conta de todos os nossos compromissos profissionais. Estamos em treinamento intenso, mas vamos ter que esperar esta loucura de gravação do ‘The Voice’ e da novela da Thaís. Não vejo a hora de ser pai”, disse o cantor em entrevista.

A atriz tem se dividido entre o Rio de Janeiro e a cidade de Paulínia, no interior de São Paulo, onde grava a novela. Sempre que tem uma brecha, Michel a acompanha. “A gente sempre consegue um jeito de ficar junto. Thais é muito parceira, tenho a melhor companheira do mundo. Ela me acompanha sempre que pode e vice versa”, afirma o músico.