Mundo dos Artistas > Michel Teló celebra aniversário de um ano da Melinda

Michel Teló celebra aniversário de um ano da Melinda

Cantor fez uma declaração fofa para a herdeira nas redes sociais

01 de ago de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Hoje é dia de festa na casa da família Teló. A pequena Melinda, filha de Michel Teló e Thais Fersoza, faz um aninho nesta terça-feira (1). A comemoração é em dose dupla, já que o irmãozinho da menina, Teodoro, completa uma semana de vida. Radiantes, os papais usaram as redes sociais para homenagear os herdeiros neste dia tão especial.

O cantor abriu o coração e falou sobre os filhos no Instagram. “Sim, ela tem seus momentos difíceis. Os dentinhos nascendo, incomodando, fica chatinha, enjoada, dá show quando quer dormir, quando tá com fome, quando quer ficar quietinha e alguém quer brincar, fica brava quando não fazem o que ela quer. É um bebê normal, como qualquer outro… um ser humano, e quero que ela saiba disso, ela não é maior, nem menor que ninguém. Uma filha de Deus. Tá fazendo um aninho hoje!, disse o sertanejo.

Em seguida, ele relatou como tem sido a rotina após o nascimento do Teodoro. “Ele, tão pequeno, indefeso, nem conheço ele direito. Não me importo em passar a noite acordado, conversando pra ele se acalmar, dizendo que está tudo bem. Trocar suas fraldas de madrugada, passar noites em claro, ao lado da sua mãe, amamentando, esperando pra colocar pra arrotar. Tá fazendo uma semana hoje”, conta na legenda da foto que registrou o primeiro encontro entre os irmãos.

Ao final da declaração, Teló agradeceu a esposa por ter gerado os amores da vida dele. “São os maiores presentes que eu poderia ter na vida. Tem o meu coração, meu ser, minha alma, meu sorriso, a melhor parte de mim. Dou a vida por eles. Não dá pra explicar o que sinto vendo essa foto. Como te agradecer por ter gerado os maiores presentes da minha vida, @tatafersoza? Como agradecer? Te amo! Deus é maravilhoso”, finalizou o texto. A publicação já possui mais de 600 mil curtidas e inúmeros comentários.

Viva a Melinda! Viva o Teodoro!